Toad - Mario

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como deixar um homem louco na cama.



Falando assim até parece tarefa difícil para nós mulheres tímidas, mas é aí que vocês se enganam. Alias essa dica também vale para mulheres ousadas, porque duvido que alguém nesse mundo imenso de meu Deus conheça a minha técnica.
Garanto que funciona. Eu sei que eu poderia lançar essa técnica mundialmente e ganhar milhões, mas não. Eu estou aqui humildemente dividindo isso com vocês então o mínimo que vocês podem fazer é pelo menos tentar a técnica. 
Mas vamos ao que interessa, a como deixar um homem louco na cama!
Antes de qualquer coisa deixe-me dar um aviso básico. Isso pode ser perigoso, mesmo. Sério. Mas se você quer arriscar então aprenda passo a passo com A Mestra. É muito importante seguir todos os passos a risca, pois qualquer erro pode causar efeito contrário ou efeito não desejado.
Você vai precisar de:
1 - Uma cama.
2 – Algemas, correntes ou lençóis. Qualquer coisa que permita que você o prenda. Vale dizer que lençóis/panos são dispensáveis caso você não saiba fazer forte nós. Estou avisando para sua segurança. Sim, eu disse para sua segurança. Eu avisei que poderia ser perigoso. Se está com medinho desiste de uma vez. Ter Segurança é a alma do negócio, vai por mim. Todos dizem que temos que ser seguras não? Então meninas, confiem! Vai por mim.
3 - Consiga um homem louco. Sim, daqueles bem loucos mesmo. Homens desse gênero costumam ser muito agitados então você precisará de leves dozes de tranqüilizantes. Pode ajudar.
4 – Fail. Não é esse. Outro!
5 - Eu já disse para conseguir um homem louco né? Ok, próximo passo.
6 - Certifique-se de que ele está calmo, ou sob efeitos de tranquilizantes. Isso pode parecer estranho, mas garanto que é extremamente importante principalmente para sua segurança, pois assim você não se sentirá insegura até o próximo passo.
7 – Vamos recapitular. Você conseguiu uma cama, um homem louco, tranqüilizantes e algo para prendê-lo. Ok. Até aqui tudo certo. Próximo passo é o seguinte: Amarre-o na cama, sem preliminares. Apenas amarre. Estranho? Não! Confia amiga! Vai por mim, vai dar tudo certo no final.


8 - Espere passar o efeito dos tranqüilizantes. Nesse meio tempo você pode ir se preparando. Anime-se você está a um passo de concluir o objetivo.
9 – Depois que ele acordar é muito provável que estará alterado por encontrar-se preso, e estará mais fora de si do que nunca. Agora o deixe ali e saia. Me agradeça! Objetivo concluído, você deixou um homem louco na cama.
10 - Uma dica para você encontrar o homem louco: Busque por eles nos hospícios, casa de pessoas dementes, sabe? Ou procure também nas gravadoras onde restart e funkeiros sem noção gravaram seus CDS. Garanto que encontrará. Mas não perca tempo, vá diretamente a quem autorizou a gravação desses CDS e terás um demente. Muito provavelmente estes são os piores então sempre é bom ter uma doze extra de tranqüilizantes “na manga”.

Não precisa agradecer.
Ahh para, não precisa agradecer não, assim fico sem jeito.
Que isso. Relaxa. Adoro ajudar .
Eu sei que mudei sua vida sexual depois disso, mas não precisa me agradecer. Sério *-*

29 comentários:

  1. hahahahaha
    tem jeito muito mais facil
    da um amasso bem longo e pegado, tire a roupa e na hr H fala não
    ¬¬ pronto conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUOIEUIAOEUOA
      Verdade. Há muitas formas.
      kkkk

      Excluir
  2. da um amasso bem longo e pegado, tire a roupa e na hr H fala não! ESSA FOI OTIMA hsauhsuahu :P

    ResponderExcluir
  3. eu ri muito LOL
    cada vez vc me surpreende mais --'
    doida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do teu comentário no msn eu não tenho mais palavras.
      kkkkk ):

      Excluir
  4. Hahahahahaha, tudo isso pra falar mal dos donos de gravadoras de CD?

    Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando o que você deve ter pensando quando te mandei as imagens por email. EOAIUOEA
      <3 bjO

      Excluir
  5. Na maioria das páginas da web se vê assuntos contrários.
    achei bacana e bem legal as dicas ^^

    Tem post novo lá no meu, quando puder deixa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com

    (e se ainda não segue, siga por favor *-*)

    ResponderExcluir
  6. Bem, não é muito diferente do que a gente encontra nessas revistas tipo Nova, né? HAHAHAHAHA. :P

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  7. hhehehehehe digo o mesmo que o gabriel disse!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha boa!
    O Título é tipico revista NOVA
    gostei!

    http://joycebc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos isso né?
      mega fail eosauoesa
      Obg pela visita querida! volte sempre! <3

      Excluir
  9. Olhaa... Adorei! Vou fazer isso, hein! hahahahahahahahahhahahah Muito legal seu post... "A Mestra" haushau

    Bjss...

    ResponderExcluir
  10. Olhaa... Adorei! Vou fazer isso, hein! hahahahahahahahahhahahah Muito legal seu post... "A Mestra" haushau

    Bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! Tenho certeza que vai funcionar! EOISAUEOISA
      Obg pela visita flor. Volte sempre :}
      Bjs

      Excluir
  11. Respostas
    1. "Muita Sacanagem" diga-se de passagem... rsrs

      Excluir
  12. kkkkkkkkkk caraca, eu achava q era uma coisa maior massa no final.....mas adorei a dica.essa e de lascar com qualquer um.. adorei.!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é sempre bem vindo!

Este espaço é seu.